quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

6 tatuagens que eu quero


           Tatuagem é um assunto um pouco sério. Quando se fala em tattoo, tem que ter certeza do que quer, pois é uma coisa que ficará em nossa vida para sempre. Não pode ser qualquer coisa que você gosta ir lá e desenhar no corpo, tem que existir um significado real para aquele desenho. E como faltam exatamente 92 dias pra eu começar minha vida adulta (18 \o/), quero sempre me lembrar de algumas coisas para me ajudar a viver. Essas são as seis tatuagens que pretendo fazer (por enquanto) e o que significam pra mim.


             Nos últimos anos, acumulei um pouco de bagagem pra ter certeza de algumas coisas na minha vida. Uma delas é que vou conhecer o mundo. Quero viver essa aventura e explorar cada canto desse mundo imenso e cheio de alegrias. Não sei se vai ser exatamente nesse lugar, mas em algum lugar do meu corpo vai ter um mapa mundi.



          Sou uma leitora compulsiva. Toda vez que me encontrar provavelmente vou estar com um livro na mão ou na bolsa. Os livros nos fazem viajar pra lugares incríveis sem sair do lugar. Nos apresentam pessoas encantadoras e nos faz cair de amores. Vivemos aventuras inesquecíveis e mil vidas diferentes. Então, quero sempre me lembrar desses amigos de viagens longas e noites de insônia.


  Quero sempre me lembrar também de qual direção seguir, de sempre estar no caminho certo. Posso até me desviar um pouco algumas vezes, mas quero voltar pro lugar, visando sempre o futuro e esquecendo as coisas ruins do passado. Sempre na direção dos meus sonhos e planos.


   Ser feliz é o objetivo de todo mundo né. Então, quero sempre me lembrar de ser feliz, independente das pessoas e do que dizem e fazem. Quero ser feliz do meu jeito e quem não gostar que me desculpe mas não estou aqui pra agradar ninguém além de mim mesma.



  Sou apaixonada por âncoras. Acho que elas têm vários significados muito fortes. E são lindas. Elas servem para lembrar de sempre focar nos objetivos, nunca dar um passo maior que a perna pra não cair e quebrar a cara depois, e ser sempre fiel a si mesmo e as pessoas ao redor.


  E as andorinhas vão sempre me lembrar que sou livre. Pra ir onde quiser, fazer o que quiser, estar com quem quiser e sonhar o que quiser. Sou livre para tomar minhas próprias decisões do que fazer com a minha vida. E que só eu tenho o controle da minha vida e somente eu posso voar para alcançar meus sonhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário